Top Engenharias 2016

Top Engenharias 2016 Imagem Ilustrativa de Top Engenharias 2016.

A IPS Engenharia, empresa de consultoria e serviços de engenharia, foi agraciada com o 9° Prêmio Top Engenharias 2016 na categoria Construção Civil Pesada – Consultoria e Projetos. Iniciativa da Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEE-UFMG), esta é a sexta vez consecutiva que a IPS é premiada pela entidade.

“A IPS ocupa posição de destaque por sua competência no desenvolvimento de estudos, projetos e consultoria na área de movimentação de cargas, com grandes obras de infraestrutura, tendo participado de projetos relevantes em várias partes da America do Sul. Sermos reconhecidos pelo mercado nacional por nossa atuação no segmento de Engenharia de Rigging comprova que temos sido bem sucedidos na concepção e execução dos projetos dos clientes, fornecendo soluções que atendem suas necessidades de negócios, mas principalmente, ajudando-os a enfrentar os desafios que o cenário econômico atual apresenta”, comemora Adriano Inguanti, diretor da IPS.

O Prêmio Top Engenharias homenageia empresas que atuam no Brasil e que se destacam como fornecedores de serviços de engenharia para os setores de Construção, Siderurgia, Mineração, Telecomunicações, Saúde, Energia, Prestação de Serviços, Agropecuária, Autoindústria entre outros. A escolha dos vencedores se dá por votação dos associados da AEAEE-UFMG, diretores de empresas líderes e consultorias especializadas, e leva em conta fatores como competência na área de atuação, qualidade dos serviços prestados, custo/benefício, atualização tecnológica e presença de mercado.

A cerimônia de entrega do Prêmio Top Engenharias 2016 foi realizada no dia 6 de outubro, às 20h30, no Minas Tênis Clube II, localizado à Av. Bandeirantes ,2.323 – Bairro Mangabeiras, Belo Horizonte (MG).