Top Crane 2016-Plano de Rigging

Top Crane 2016-Plano de Rigging Imagem Ilustrativa de Top Crane 2016-Plano de Rigging.

Em sua sétima edição consecutiva, o prêmio Top Crane foi lançado neste ano (2016) com o objetivo de eleger os mais significativos cases de elevação de cargas realizados no Brasil, o melhor plano de Rigging, operações primordiais de remoção técnica e trabalho em altura e um projeto diferenciado de inovação.

Na disputa mais acirrada de todas, a do Plano de Rigging, o troféu é conferido por unanimidade dos especialistas que integram a comissão julgadora do prêmio, à IPS Engenharia. Com rigor e precisão incontestáveis, a empresa planejou o içamento do mesmo campanário de sinos que a Guindastes Tatuapé concretizou. Com o uso de apenas dois guindastes, a estrutura foi totalmente verticalizada em apenas duas horas, tornando icônico o momento da transferência de carga de um para outro equipamento.

A IPS Engenharia de Rigging recebeu a notícia de que foi agraciada com o Top Crane’2016, na modalidade Plano de Rigging, com um misto de satisfação e de comprometimento com o mercado, conforme explica Edvaldo Peixoto, diretor da empresa. “Trata-se de um prêmio muito respeitado pela indústria de elevação de cargas, o que reforça nossa vocação para a oferta soluções de engenharia ao setor”, ele afrma. O executivo ressalta que a IPS está apostando em novos projetos de infraestrutura, especialmente no setor portuário, e avalia que o atual momento de reestruturação servirá para depurar o mercado.

Saiba mais